Na marca do pênalti.

“Na marca do pênalti” é a seção onde se encontrarão as principais notícias do futebol europeu com os comentários de Bruno Machado e Douglas Ponso.

E na pauta de hoje, comentários sobre 5 notícias. Cá estão:

Proposta de Joseph Blatter é aprovada

Particularmente, creio que esse esforço da FIFA para aprovar a lei “6+5” é totalmente válido. Fico muito feliz em ver que o futebol das categorias de base finalmente será explorado a um longo prazo, podendo  resgatar a imagem de jogadores junto à seus clubes, criando um vínculo maior de paixão pela instituição. Melhor pros torcedores que futuramente verão jogadores, que um dia foram meninos defendendo as cores de suas equipes , apesar de ,no início do sistema, corrermos o risco de ver investimentos apenas em jogadores nascidos no país de origem do clube. Mas tudo precisa se renovar, portanto, VIVA A DIVISÃO DE BASE!!

Novela Real Madrid-Cristiano Ronaldo ganha novo cap�tulo

Quando leio algo sobre especulações acerca do futuro de C. Ronaldo, fico frustrado. Me dá nos nervos ver que à beira de uma importantíssima competição entre seleções, a preparação do (muito provável e em minha opinião) melhor jogador do mundo esse ano passa despercebida por entre as cifras em milhões. Me desculpem, mas quero saber como vai jogar a seleção portuguesa, como o craque analisa seus adversários, o que passa pela cabeça dele ao ser o principal representante da equipe lusitana num grande torneio. Não quero ser obrigado a ler sobre “quanto o Real pode oferecer?”. Principalmente envolvendo a família do jogador em quase todos os capítulos dessa incessante novela. Deixem o craque jogar, pelo amor de Deus.

Ancelotti é alvo de londrinos

O mercado da bola esse ano tá quente. Não satisfeitos em movimentar quantias gordas de Euros e Dólares em jogadores, os clubes estão correndo atrás de novos técnicos. A Internazionale já demitiu Mancini e contratou Mourinho, agora é a vez do Chelsea mexer nos bancos de treinadores da Lega Calcio. Até agora somente especulações, mas o perfil de Ancelotti se encaixa bem no clube londrino que necessita de uma grande conquista no âmbito europeu. É um técnico vitorioso que gosta de um jogo de força e velocidade. Bom pros ingleses e bom pros rossoneri, que reclamavam das atitudes de Carlo nos momentos cruciais dos jogos. Mudanças de ares fazem bem e o clube italiano começa a perceber que são tão boas quanto necessárias. A não-classificação pra UCL da próxima temporada é um sinal de desgaste da equipe que mantém a mesma base desde 2001.

Mancini vai à justiça

Roberto Mancini me parece muito irritado pra quem um dia disse que “abandonaria o clube ao final da temporada.”. Ah Roberto, faça-me o favor. A diretoria não quer que você continue, você declarou não querer continuar, torcedores não querem que você continue. Pegue seu chapéu e saia daí. Deixe a Internazionale para Mourinho e siga com sua vida. As normas da associoação dos treinadores nada podem fazer por você. Sua declaração mesmo sendo meses depois foi bem clara e objetiva. Se não for demitido por ela será demitido por falta de vontade em ficar.

Recuperação rápida anima da Silva

Muito bom ler a cada dia, as notas da rápida recuperação de Eduardo da Silva. Um talento tão grande, interrompido por uma brutalidade de Martin Taylor. Esperava-se uma recuperação até dezembro, mas pela confiança do atleta, deve voltar até antes. Bom pro futebol mundial que voltará a ver o brilho desse bom jogador mais cedo nos gramados.

Assim se encerra o 1º de muitos “Na marca do pênalti” aqui no “Cal na grama”. Comentem bastante.

Abraços Fraternos

Douglas Ponso.

Anúncios

5 Responses to Na marca do pênalti.

  1. Juninho Rios disse:

    1º – FIFA é xenófoba.

    2º – Real mais precisa mais de metrosexuais, já bastou o Beckham.
    hauahuahauhauahuahuahaua

    3º – Vá com DEUS Ancelotti, acho que o Botafogo e o Santos estão interessados em seu trabalho. uahuahauhauhaua

    4º – Faltou alguma coisa ao Mancini nesses anos de Inter de Milão, algum brilho especial. Nesse comentário não tenho nada de engraçado pra escrever, não que os outros tenham sido engraçados. =/
    auhuahuahauhauhauahua

    5º – Ele merece, depois de ser agredido por um brutamointe inglês, espero que volten pra Eurocopa, mas isso não possivel.

    Mas sério, muito sucesso pro blog, que várias cocotas venham comentar aqui,
    hahahahahahahha, sério, sucesso pra vocês, vamos manter essa resenha aaqui por muito tempo, que pegada hein jogadores hahahahahahahahahahahhahaa

    ABRAÇÃO
    (L)

  2. Juninho Rios disse:

    2º – Real não precisa*

    escrevi um monte de coisa errado uahuahauhau ¬¬’

  3. escarlate disse:

    só perna de pauuuuuuuu!

    UUUU È MRQUERANO , UUUUU É MARQUERANO!!!!!

  4. Fernando disse:

    tds smp dizem q eu jogo q nem o cristiano ronaldo XD

    cara feia do mancini

    koji nao posta nada nao??!

    abraços

  5. Kath disse:

    *Cri Cri* …

    Tah e ae?
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH (666)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: